SERHS Natal promove Festival Gastronômico e Cultural

Hotelaria

Em uma atmosfera que celebra os sabores autênticos e os encantos culturais do Nordeste, o SERHS Natal confirma a realização do seu tão aguardado Festival Gastronômico e Cultural, que acontecerá todas as noites de sexta-feira durante o mês de abril.

Promovido no principal restaurante do hotel, o Restaurante Potiguar, o festival promete uma jornada culinária e cultural única para todos os clientes. Das 18h30 às 22h30, os participantes terão a oportunidade de explorar os aromas e sabores da culinária potiguar, enquanto se entregam a pratos tradicionais, como a irresistível ginga com tapioca, preparada com maestria e carinho.

Mais do que um simples evento gastronômico, o Festival oferece uma imersão cultural completa. Durante o jantar, os convidados serão cativados por apresentações que celebram as raízes e tradições do Nordeste, transportando-os para um mundo de música, dança e história.

E o melhor de tudo é que este evento extraordinário está aberto não apenas para os hóspedes do SERHS Natal, mas também para aqueles que desejam vivenciar uma verdadeira festa gastronômica e cultural, independentemente de sua estadia no hotel.

O valor por pessoa para desfrutar desta experiência única é de R$ 109, com bebidas não alcoólicas inclusas. 

Para mais informações e reservas, entre em contato com nossa Central de Vendas pelo telefone +55 84 4005-2000 ou através do e-mail: reservas@serhs.com.

Assessoria de imprensa