Hoteleiros e empresários de eventos da Paraíba participam de mobilização nacional em defesa do PERSE, em Brasília

Destaque Paraíba

Hoteleiros e empresários da Paraíba estão em Brasília (DF) integrando a comitiva nacional da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira que vai acompanhar, nesta quarta-feira (27), uma mobilização no plenário da Câmara Federal em defesa da manutenção do PERSE – Programa Emergencial de Recuperação do Setor de Eventos, às 10h.

Antes, hoje, todos farão uma visita aos gabinetes dos parlamentares para entrega de panfletos explicativos e dialogar com eles sobre a importância do apoio para aprovação da prorrogação. O evento deverá reunir mais de mil empresários de todo país.

O PERSE é fundamental, não apenas para a economia, mas, sobretudo, para milhões de vidas que foram afetadas nos últimos tempos, durante e pós pandemia da COVID-19.

Integram a comitiva o presidente da ABIH-PB, Rodrigo Pinto, acompanhado dos diretores Gustavo Paulo Neto, Manuelina Hardman, Ricardo Lins e o empresário e CEO da BBC Eventos, Breno Mesquita.

“É crucial que tenhamos o máximo de presença parlamentar para demonstrar a força e a união do nosso setor”, enfatizou o presidente da ABIH Nacional, Manuel Linhares.

Assessoria de imprensa