Agência de viagens da Paraíba ganha duas premiações no encerramento do Workshop Masterop Travel

Cotidiano

Durante a pandemia da Covid-19, o segmento de agências de viagem teve que se adaptar a novos conceitos e procedimentos de atendimento. Muitas fecharam, mas outras souberam superar as dificuldades e até nos dias atuais se mantêm firmes e fortes. Na Paraíba, o casal Ana e Júnior Dantas criou a agência virtual Viaje com Junior e Aninha e, na primeira semana de janeiro deste ano, ampliou o atendimento aos clientes de forma presencial. 

Nos dois modelos de atendimento, o casal conquistou premiação máxima da Masterop Operadora –  empresa criada em Alagoas que é considerada uma das maiores do Nordeste. Na noite deste sábado (22), no encerramento do Workshop Masterop Travel, a agência conquistou pelo segundo ano consecutivo o prêmio nacional em vendas no turismo de lazer e pelo terceiro ano consecutivo líder em vendas no mercado da Paraíba.

Na conta da agência no Instagram, Ana e Júnior Dantas (@viajecomjunioreaninha) agradeceram as premiações destacando ser “motivo de muita alegria e satisfação para nossa agência. Graças aos nossos clientes, à confiança em nós depositada, atingimos esse magnífico resultado. Obrigado amigos clientes e esse prêmio é dedicado a vocês”.

O Workshop Masterop Travel reuniu mais de 600 agentes de viagens de todo o Nordeste, além de outros estados do Sudeste e Norte do país na sexta-feira (21) e sábado (22), em Maceió (AL). Na festa de encerramento o destaque foi para o Maior São João do Mundo realizado em Campina Grande, cidade paraibana convidada especial do evento.

Fábio Cardoso