Disney Cruise Line anuncia novo navio Disney Destiny inspirado em lendários heróis e vilões de seus desenhos

Cotidiano

A Disney Cruise Line revelou os primeiros detalhes sobre seu próximo navio, o Disney Destiny, durante uma cerimônia de colocação de quilha no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, Alemanha, marcando um novo avanço na construção. Com essa tradição marítima de sorte, o navio icônico está aos poucos tomando forma.

O tema do Disney Destiny, irmão do Disney Wish e do Disney Treasure, será “Heróis e Vilões”, baseado no legado de histórias amadas da Disney, personagens e atrações dos parques temáticos, e tem o objetivo de criar um cruzeiro que dará aos hóspedes o poder de viverem suas próprias aventuras em uma viagem memorável.

As equipes da Disney Cruise Line e Walt Disney Imagineering, ao desenvolver o Disney Destiny, foram inspiradas pela dinâmica dualidade de cada grande história da Disney, onde forças opostas de luz e escuridão impulsionam personagens a cumprir seu propósito. Durante a viagem, os passageiros serão imersos em experiências onde encontrarão heróis e vilões, inclusive aqueles das apaixonantes histórias dos Estúdios de Animação da Walt Disney, como “The Lion King”, “Hercules” e “One Hundred and One Dalmatians, em diversos espaços e atividades a bordo.

Para incorporar e fortalecer o tema, a Disney também revelou uma nova arte decorativa para a proa do Disney Destiny, continuando uma amada tradição de design da Disney Cruise Line. A ilustração retrata Minnie Mouse em uma pose valente com um traje heroico, sua capa movendo com a brisa do mar enquanto ela conduz os hóspedes em direção aos seus destinos de férias.

“O Disney Destiny celebrará nossas histórias e personagens da Disney mais lendários, trazendo-os à vida de maneiras novas e emocionantes exclusivamente para os hóspedes da Disney Cruise Line”, disse Sharon Siskie, vice-presidente sênior e gerente geral da Disney Cruise Line. “À medida que continuamos a expandir nossa frota, o Disney Destiny fortalecerá ainda mais nossa posição como líder em cruzeiros familiares, oferecendo ainda mais maneiras para as famílias experimentarem a magia da Disney e o serviço em alto-mar reconhecido mundialmente”.

O Disney Destiny está programado para ser entregue em 2025 como parte de uma expansão ao longo de vários anos da frota da Disney Cruise Line, que inclui o Disney Wish e o Disney Treasure, o Disney Adventure que terá base em Singapura, e o novo destino insular nas Bahamas, Disney Lookout Cay, em Lighthouse Point.

O vídeo completo com detalhes sobre o navio

FSB Comunicação