João Pessoa está entre os 3 destinos que mais crescem em buscas para as férias de julho

Destaque Paraíba

Os viajantes brasileiros já estão se preparando para aproveitar as férias de julho – especialmente este ano, em que houve poucos feriados emendados. Para ajudá-los a fazer as melhores escolhas de viagem o KAYAK, maior ferramenta de buscas de viagem do mundo, lança a versão 2019 do estudo anual Travel Hacker, que revela destinos em alta, destinos mais baratos e cidades que serão tendência para o resto do ano.

O estudo é dividido nas categorias Destinos em Alta, Destinos Mais Buscados, Destinos Econômicos para as férias de julho, e Sugestões KAYAK de destinos tendência para o ano. “O Travel Hacker é um estudo realizado anualmente com o objetivo de inspirar e facilitar as viagens dos brasileiros. Além dos principais destinos, trazemos informações práticas e baseadas em dados sobre quando comprar passagens, clima, preços médios de hotéis e voos e, na edição deste ano, dicas do que fazer nestes lugares”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

1. Destinos em alta para as férias de julho

A primeira categoria analisa os destinos que mais cresceram em buscas para viagens nas férias de julho em comparação com o ano de 2018 e traz o mês em que as passagens para estes destinos estão em média mais baratas no próximo trimestre. “Buenos Aires é o único destino internacional a aparecer na lista – e na última posição –, o que sugere que, em tempos de dólar caro, os brasileiros estão dando prioridade para destinos domésticos”, comenta Fleury.

Destinos em alta para as férias de julho
Cidade Crescimento em % Mês mais barato para voar no próximo trimestre
1. Brasília + 225% Agosto
2. Ilhéus + 211% Setembro
3. João Pessoa + 193% Agosto/Setembro
4. Joinville + 188% Julho
5. Curitiba + 182% Agosto
6. Rio de Janeiro + 181% Agosto
7. Salvador + 176% Setembro
8. Recife + 171% Setembro
9. São Paulo + 168% Agosto
10. Buenos Aires + 150% Agosto

Edelman Significa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *