Confira as últimas novidades de Las Vegas

Destaque Roteiros

Confira as últimas novidades de Las Vegas

MGM Resorts divulga novo expositor: o artista japonês Yasuaki Onishi

O MGM Resorts segue firme com a sua celebração da arte japonesa e apresenta o renomado artista Yasuaki Onishi na Bellagio Gallery of Fine Art (BGFA) e no Artist Studio (Bellagio). A exposição solo “Permeating landscape” já foi inaugurada e conta com duas instalações de larga escala que reinterpretam os principais elementos da escultura ao incluir massa, volume, movimento e forma. Em setembro, dando continuidade à mostra, Onishi vai começar a dar corpo a uma nova escultura no Artist Studio usando matérias-primas locais. Ele vai apresentar sua versão única de trabalhos feitos em metal e de técnicas de fundição.

Binion’s comemora abertura do Hotel Apache

O Binion’s Gambling Hall orgulhosamente apresenta a abertura do Hotel Apache. O hotel boutique conta com 81 quartos com mobiliário vintage, remanescente da propriedade original que foi inaugurada em 1932. O espaço é inspirado na rica história do local que captura bem a essência do passado de Las Vegas. Situado no coração do Fremont Street Experience, na região central de Vegas, o Hotel Apache tem seu caráter retrô evidenciado por sua localização e por sua arquitetura tradicional. Os hóspedes poderão fazer o check-in na tradicional recepção no andar do cassino. Em seguida, poderão tomar o elevador (o primeiro eletrônico da cidade) em direção ao quarto. O local também tem uma reputação curiosa devido a diversas ocorrências estranhas e foi recentemente incluído no terceiro episódio da décima-sexta temporada do “Ghost Adventures”, do Travel Channel.

Strut & Fret apresenta BLANC de BLANC no SLS Las Vegas

A sensação internacional do cabaré mundial, o BLANC de BLANC, acaba de estrear na Las Vegas Strip. A produção aclamada, que mescla tons de glamour de antigamente com espetáculos de alto nível, teatro, circo e performances aéreas, estará em cartaz no SLS Las Vegas – que passará por um reposicionamento de marca, adotando o nome SAHARA Las Vegas no outono de 2019 (calendário do hemisfério norte). O BLANC de BLANC é primeira apresentação em Las Vegas de Strut & Fret Production House – um dos mais proeminentes teatros da Austrália, além de ser uma grande empresa de eventos. Essa premiada produção leva a plateia a cair de cabeça em um mundo exuberante com garrafas de espumante e muito glamour, deixando todos os espectadores sem fôlego depois de tanto deleite.

Ike’s Love & Sandwiches inaugura primeira unidade em Vegas, no Fashion Show Las Vegas

O Ike’s Love & Sandwiches – altamente popular entre os fãs de sanduíches – abriu sua primeira operação em Las Vegas. A unidade fica no The Strip, dentro do Fashion Show Las Vegas. Essa loja introduz ainda um novo menu, o High Roller, com três sanduíches, sendo que todos contam com carne assada do Snake River Farms, costelas fatiadas/cortadas do Lowers, provolone do Gossner Farms e um molho próprio, o “white truffle dirty sauce”.

Happy Place será inaugurado em Mandalay Bay

O Happy Place fará sua estreia em Vegas no Mandalay Bay. A atração, que é uma exposição pop-up interativa e imersiva, conta com inúmeras instalações imperdíveis e cômodos temáticos multissensoriais. Com uma missão de espalhar amor pelo mundo, a pop-up mais instagramável dos Estados Unidos, já ajudou mais de meio milhão de pessoas a encontrar alegria enquanto exploravam 12 quartos vibrantes. HAPPY PLACE possui 1.393 metros quadrados de área a ser usufruída, oferecendo momentos de celebração, incluindo o espaço Super Bloom (Super Florescimento), recheado com 40 mil flores douradas artesanais – um backdrop floral perfeito e fotogênico – e o espaço Upside Down (De Cabeça Para Baixo) que desafia a gravidade e a realidade.

ICEBAR será aberto no The LINQ Promenade em novembro

O ICEBAR – novíssimo projeto criado por Noel Bowman do Minus5 Experience – vai abrir suas portas em novembro no The LINQ Promenade. Ocupando o lugar que era do Sprinkles Cupcakes, que então ficava próximo à fonte, o ICEBAR oferecerá uma inesquecível ambientação congelada e coquetéis gélidos, que serão conhecidos pelos fãs do Minus5. Haverá novos atrativos imersivos, como projeções dinâmicas.

Novo tour do chocolate em Las Vegas

Prove o lado doce da cidade com o Vegas Chocolate Tour. Aprenda a história desse doce em um passeio com duração de quatro horas, no qual você provará delícias de marcas renomadas mundialmente. Vá aos bastidores da produção dessa guloseima no Ethel M Chocolate Factory. Pule a fila e tire uma foto perto do icônico sinal “Welcome to Vegas” e imprima uma mensagem personalizada nos clássicos e deliciosos M&M’s, quando for ao M&M World. Os passeios acontecem às terças e aos sábados, das 9h às 13h30.

Neon Museum lança aplicativo para visitantes gerais

O Neon Museum lançou um aplicativo para ser utilizado por visitantes gerais, permitindo que eles saibam mais sobre sinais específicos na ala de exposições, situada na parte externa de Boneyard. Qualquer um com pacote de dados no celular pode acessar o aplicativo, que requer senha para ser adquirido. Sua informação intuitiva está disponível em inglês; uma versão em espanhol será lançada em breve. Reunindo imagens, textos e narração em off, o app expõe 25 dos mais populares artefatos dessa coleção.

Assessoria de Imprensa