Espetáculo ‘Pastoril Profano Variétés’ faz sessão única no Teatro Lima Penante, nesta quinta-feira

Eventos Culturais

A Trupe de Humor da Paraíba vai participar da 1ª Mostra de Teatro Geraldo Jorge.  Com o espetáculo “Pastoril Profano Variétés” nesta quinta-feira (06), às 19h32, o dengoso e suas  pastoras vão resgatar  músicas, piadas e brincadeiras de pastoris que já tenha dançado para homenagear seu grande fundador e criador Geraldo Jorge.

Com a mesma ideia estrutura cênica, o espetáculo é um musical onde os personagens irão criar situações hilárias de disputa de poder dentro dos cordões azul e encarnado, exatamente como é no folguedo nordestino Pastoril Profano.

A peça é repleta de picardia e possui cenas de escracho, deboche, teatro do absurdo, muita irreverência e interatividade com o público, marca registrada da Trupe de humor da Paraíba.

No elenco estão Mudinha (Alessandro Barros), Irmã Luzinete (Sérgio Lucena), Selma Camburrão (Raymon Farias),Verinha Show (Dinart Silva), Maria Dubu (Tony Silva), Verônica Show (Aluisio Sousa) e ainda o Dengoso  (Edilson Alves).

Na ficha técnica do espetáculo ainda tem Nelson Alexandre responsável pelos figurinos, cenário e iluminação. Wagner Nascimento na sonoplastia. Ícaro Diniz na assessoria de  imprensa Coordenação Geral da encenação Edilson Alves.

Assessoria de Imprensa