ABAV do Rio Grande do Norte promove primeira reunião online

Sem categoria

A Abav-RN, presidida pela diretora da Michelle Tour, Michelle Pereira, promoveu sua primeira reunião on line. A Datashow Brasil, disponibilizou infraestrutura do seu estúdio e utilizou tecnologia da Zoom para viabilização da reunião realizada nesta segunda-feira (20). A reunião contou com a participação dos agentes de viagens e do assessor jurídico da entidade, João Victor.

A presidente da Abav-RN apresentou três pontos importantes que foram apresentados: o primeiro tratou das companhias aéreas e seu retorno pós pandemia. Michelle conversou com representantes da Gol, Latam, Azul e TAP.

O segundo ponto foi relativo aos créditos e financiamentos dos quais tratou com os bancos: Banco do Brasil, Santander, Caixa Econômica Federal e Agência de Fomento do Rio Grande do Norte-AGN.

O último ponto foi em relação às MPs aprovadas, principalmente a 948, que trata de cancelamento de pacotes turísticos e reembolso. O assessor jurídico, João Victor tirou todas as dúvidas dos agentes em relação as MPs. A reunião foi bastante produtiva, participativa e aprovada por todos. Outros pleitos da categoria foram discutidos e estão sendo levados à Abav Nacional.

Assessoria de Imprensa