Rede Nord faz doações à Comunidade Filhos da Misericórdia, em João Pessoa

Cotidiano Hotelaria

Apesar da pandemia do coronavírus e até mesmo por conta desse período, as ações de caridade que se tornaram tradicionais no cotidiano da Rede Nord, na Paraíba, não pararam. Nesta segunda-feira (20), foram entregues doações à direção da Comunidade Filhos da Misericórdia – que atende várias pessoas em situação vulnerável.

Foram doados enxovais fora de uso e objetos de achados e perdidos dos hóspedes das unidades da Rede Nord em João Pessoa, Costa do Conde, Patos e Campina Grande, e ainda contribuições dos gestores e colaboradores da empresa, conforme informação a diretora da Nord, Patrícia Cantalice.

Segundo a executiva, “foi a nossa forma de contribuir um pouco com quem está precisando nesse momento de pandemia do coronavírus”, afirmou.

A Comunidade Filhos da Misericórdia é uma associação privada de fieis, de direito diocesano, que congrega fieis leigos, clérigos e consagrados da Igreja Católica. É de caráter espiritual, beneficente, cultural, social e formador, e tem por finalidade a promoção humana e religiosa da coletividade social.

Fábio Cardoso