Avião da Voepass pousa no aeroporto de João Pessoa, mas companhia aérea não confirma interesse em operar na Paraíba

Aviação Destaque

Um avião da companhia aérea Voepass (ATR-70) pousou na tarde desta terça-feira (10) no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, vindo de Natal (RN). A presença do avião chamou a atenção de todos porque a empresa não opera na Paraíba. Estavam embarcados apenas dois pilotos e um mecânico, que retornaram nesta quarta-feira (11) para a capital potiguar. Os tripulantes não fizeram qualquer vistoria no aeroporto.

De acordo com informações checadas pelo Turismo em Foco, entre as pessoas que trabalham no aeroporto corre a informação de que a Voepass estaria fazendo vistorias no aeroporto paraibano e analisando o início de operação direta entre João Pessoa e Salvador (BA).

A Voepass, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que João Pessoa ainda não está no radar da empresa para operação de voos. “A VOEPASS Linhas Aéreas informa que está analisando constantemente possíveis oportunidades de novas operações em várias localidades do país, mas até o momento não existe confirmação para a rota mencionada”, diz a nota da empresa encaminhada ao Turismo em Foco.

Fábio Cardoso