SOU Porto de Galinhas premia mais de 20 empresas parceiras do destino

Brasil

A noite desta terça-feira (01) foi de festa para o trade turístico de Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco. O Hotel Village recebeu a quarta edição da premiação SOU Porto de Galinhas, evento que reconhece os principais parceiros do destino, responsáveis por promover e contribuir para posicionar o local como um dos mais importantes do Brasil.

Neste ano, foram entregues 21 prêmios. Os contemplados são operadores de viagem e companhias aéreas, além do SEBRAE, Elo Cartões e ONG Rodas da Liberdade. O SOU é um evento da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB).

“Já passamos por diversas situações difíceis aqui em Porto de Galinhas, mas nada se comparou a este ano de 2020. Porém, graças a união do nosso trade e de todo esse trabalho em conjunto, estamos aqui hoje reconhecendo e valorizando o trabalho de cada operador e agente de viagem, como também dos jornalistas e de todo trade turístico que faz Porto de Galinhas acontecer”, destacou o presidente do Porto de Galinhas Convention, Eduardo Tiburtius.

Os premiados receberam um troféu simbólico dos representantes da AHPG, Convention, Embratur, Empetur e Prefeitura do Ipojuca. Emocionado, o vice-presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Otaviano Maroja, reforçou a importância do trabalho em equipe. “É um momento muito especial pra gente ver as pessoas que tanto gostamos reunidas. São pessoas que estão com a gente em todos os momentos e situações, sempre acreditando no potencial do nosso destino”, frisou.

Confira a lista dos premiados:
CVC – Cleiton Armelin
AZUL VIAGENS – Ryan Gomes
FRT – Cristina Marfada
DECOLAR – Nyedja Cavalcanti
BOOKING (prêmio será enviado)
EXPEDIA – Nathalia Auletta
BANCORBRAS – Fabiano Almeida
ORINTER (prêmio será enviado)
ABREU ONLINE – Felipe Cuadrado
BWT – Cordeiro
HOTEL URBANO – Raoní Herrero
Itaparica – Claudio Maia
Journeys – Bárbara Ronchi e Lara Siqueira
Hotelbeds – Marcus Simões
BRT – José Carlos Ribas
INFINITAS – Daian Silva
Homenageados:
Azul
Gol
Sebrae
Rodas da Liberdade
Elo Cartões

Assessoria de Imprensa