Snowland apresenta programação especial de Natal

Brasil

Considerado uma das principais atrações turísticas do Brasil, com mais de 2,5 milhões de visitantes em 7 anos de existência, o Snowland, de Gramado (RS), preparou uma programação especial de Natal. Além da programação regular, quem for ao parque poderá conferir dois novos shows, que prometem encantar e aquecer os corações.  

Na pista de patinação inicia o espetáculo “Carta para Noel”. O primeiro ato mostra a história de Clara, uma garotinha de 10 anos que decide escrever uma carta para o Papai Noel contando que não acredita mais no Natal. Quando termina de assinar, ela e a cartinha são levadas para o Polo Norte.

Durante a aventura, Clara conhece o boneco de neve Bob, que é capaz de viajar no tempo. Ele passa a mostrar a ela o passado, o presente e o futuro do mundo, em que as crianças não brincam mais, pois estão imersas em celulares. Ao se depararem com essa triste possibilidade, os dois personagens passam a fazer de tudo para mostrar às pessoas o verdadeiro sentido do Natal, fazendo com que as crianças voltem a brincar entre si e com os divertidos brinquedos.

Na Montanha de Neve, acontece o segundo ato do espetáculo, que ganha continuidade com o flashmob “Carta para Noel”. Dois guardiões da neve e um casal de bailarinos – que representarão a magia do Natal –, ajudarão Clara e reencontrar Bob e os brinquedos. A Montanha de Neve se transformará em uma grande festa, onde a esperança e as crenças no espírito natalino se renovarão.

Além do espetáculo, o Papai Noel estará presente no Snowland, que contará com decoração e playlist natalinas. O “bom velhinho” fará aparições na pista de patinação e na Montanha de Neve.

As atrações acontecem diariamente, até o dia 16 de janeiro, em horários variados. O Snowland *funciona de domingo a quarta-feira, das 10h às 17h, e quintas, sextas e sábados, das 10h às 20h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o parque funcionará das 10h às 17h.

*Horário de funcionamento sujeito a mudanças. Conferir no site: www.snowland.com.br.

Insider2 Brasil  – Fotos: Cecatto Fotos