Sebrae Paraíba realiza Saúde Expo Talks com foco no mercado de educação física e academias em 2021

Cotidiano Eventos

O Sebrae Paraíba, em parceria com a Luz Criações, promoverá, no dia 26 de maio, o Saúde Expo Talks com o tema “Bem-estar durante a pandemia: como se reinventar dentro do mercado de educação física e academias em 2021”. O evento será virtual, gratuito e integra uma série de webinários realizados mensalmente que abordam temas relevantes que reúnem saúde e mercado. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link: https://bit.ly/SaudeTalks_EdFisicaC.

O evento, que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento profissional específico atrelado às possibilidades tecnológicas e comunicacionais, tem apoio do Conselho Regional de Educação Física da Paraíba (CREF-PB), Facene/Famene, Instituto Valorize e Dagaz Influencer. O webinário acontecerá através da plataforma Sympla, associada ao Zoom, e a expectativa é que cerca de 500 pessoas participem do evento.

Entre os palestrantes, estão o professor, coach e criador de conteúdo, Leonardo Lima; o personal trainer e consultor Wilker Pinheiro, que também é idealizador dos projetos “Secando na Quarentena” e “Secando em 21 dias”; a atleta e digital influencer Valery Melo, que já corre há mais de 8 anos, percorreu 10 maratonas e é, também, apresentadora do canal Tênis Certo; e o head de operações da rede de academias Selfit, Eduardo Braun.

Para o gerente da agência sul do Sebrae Paraíba, Cláudio Soares, a pandemia do coronavírus (Covid-19) obrigou não somente os clientes, mas também os empresários a se reinventarem e reorganizarem o que estava padronizado na rotina de trabalho. Uma dessas mudanças foi com a maneira de cuidar da saúde e do bem-estar.

“A atenção e cuidados foram redobrados para conseguirmos passar por esse momento difícil. A pandemia da Covid-19 também fez com que muitas pessoas adaptassem a garagem ou até mesmo a sala para a prática de atividade física, que antes era feita nas academias de ginástica. No mercado de educação física e academias também não foi diferente. Os decretos de lei impediram o funcionamento dos locais físicos e, com a ajuda da internet e da tecnologia, soluções temporárias foram tomadas. É isso que iremos discutir no webinário”, enfatizou.

Assessoria de Imprensa