33ª do Festuris Gramado teve crescimento de 64% em relação ao evento do ano passado

Brasil Eventos

A 33ª do Festuris Internacional de Turismo de Gramado, encerrada no sábado (06), foi histórica e os números não negam. Eduardo Zorzanello, ao lado de Marta Rossi, que comandam a Rossi & Zorzanello, organizadora do evento, aunnciou que a feira teve um crescimento de 64% em relação a 2020, superando a expectativa.

Em uma espaço de 22 mil metros quadrados no Serra Park foram mostradas as tendências para o turismo no próximo ano, com 1.700 marcas expostas, 210 estandes, 15 destinos internacionais representados, além de outras marcas do exterior, mais de 8 mil participantes e mais de 10 mil reuniões agendadas pelos aplicativo Festuris.

“Saímos desta edição muito seguros de que o turismo está retomando com força total e, certamente, não mais de 5 anos, seremos uma das economias mais fortes do mundo, mas que nosso planeta esteja acima de tudo e que seja plural”, afirma Marta.

Para Zorzanello, o encerramento do Festuris foi com muito alto astral e clima de renovação. E aproveitou o momento para valorizar o apoio da Semearhis, startup de inclusão social. “Traduzimos a inclusão, a sustentabilidade, a diversidade, tudo isso faz parte do novo mundo e, cada vez mais, o Festuris quer caminhar com esse viés mais humano”, aponta o empresário.

Redação com assessoria de Imprensa