Rio lidera ranking da Decolar dos destinos nacionais mais buscados para o feriado de Carnaval

Brasil

A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – acaba de realizar um levantamento sobre os dez destinos nacionais mais buscados pelos brasileiros para o feriado prolongado do Carnaval (26 de fevereiro a 1 de março de 2022). 

No pódio está a cidade do Rio de Janeiro como a mais buscada pelos clientes da Decolar, seguida por São Paulo, que ocupa a 2ª posição. Ainda no Sudeste há Belo Horizonte em 5º.  Dos outros sete destinos, quatro são no Nordeste: Porto de Galinhas (4ª), Natal (6ª), Maceió (8ª) e Porto Seguro (10ª). Na rota de viagem dos brasileiros há ainda três cidades na região Sul: Florianópolis (3ª), Gramado (7ª) e Balneário Camboriú (9ª).

Para uma viagem tranquila, a Decolar tem um guia de protocolos sanitários e tarifas flexíveis, caso o cliente precise fazer alguma mudança. A companhia também oferece diversas possibilidades de pagamento (boleto parcelado, Pix, opção de dividir a compra em até dois cartões, além da modalidade de empréstimo pessoal da Koin, fintech do Grupo Decolar, que pode custear a viagem).

Sobre o Levantamento

O indicador de Carnaval foi realizado com base nas buscas de hotéis para check-in no período de Carnaval (26 de fevereiro a 01 de março de 2022) no site e aplicativo da Decolar.

Assessoria de Imprensa