A Paraíba foi escolhida pela Azul Viagens para servir de cenário e palco para a entrega da premiação da campanha de vendas “O Agente Tá On”, promovida pela operadora durante o ano de 2021. Um grupo de 30 agentes de viagens campeões de venda está na capital paraibana desde o começo da semana, conhecendo os principais roteiros entre João Pessoa, Cabedelo e Conde. A solenidade de premiação acontece nesta sexta-feira (01).
A vinda dos agentes de viagens é uma ação que recebe o apoio do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), da Secretaria de Turismo de João Pessoa, da Fecomércio e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), que estão dando todo apoio logístico necessário.
Na noite desta quarta-feira (30), o grupo participou de um processo de capacitação do Destino Paraíba, oportunidade em que conheceu um pouco mais do litoral paraibano e das outras regiões do estado, bem como de Campina Grande, com direito a uma prévia dos festejos juninos. Em seguida, todos participaram de Rodadas de Negócios, quando foram apresentados os produtos e serviços da hotelaria paraibana.
Giulliana Mesquita, gerente de produtos e negócios sênior da Azul Viagens, destacou a parceria da Azul Viagens com o trade paraibano, e revelou o contentamento dos agentes de viagens e que todos já estão pedindo mais voos para a Paraíba. “A gente escolheu a Paraíba para a entrega da premiação como forma de viagem de incentivo e conhecimento, até para o próprio agente conhecer mais profundamente o destino e vender ainda mais. Estão cobrando mais voos.”
Durante o evento, Giulliana Mesquita anunciou o início de mais dois voos para a Paraíba. A partir do dia 10 de Junho, até 10 de Julho, a Azul vai operar um voo com saída do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), para o Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Será um voo fretado no período do Maior São João do Mundo, utilizando um Airbus A-320. O outro voo será para João Pessoa, na alta temporada de Julho, saindo do Aeroporto de Uberlândia (MG), direto para João Pessoa.
Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, que se empenhou para trazer os agentes de viagens para o evento da Azul, a vinda desses profissionais visa a imersão no Destino Paraíba e o incentivo para que ofereçam os produtos aos seus clientes. “A Paraíba vive um momento especial no turismo na abertura da economia após o período mais rígido da pandemia da Covid-19. A nossa expectativa é aumentar ainda mais as vendas dos nossos roteiros e temos opções para todos os gostos”, disse a executiva.
A campanha de vendas teve como slogan “Seu destino é ganhar prêmios” e a estratégia é estreitar o relacionamento com mais de 10 mil agentes das Lojas Azul Viagens, Tripulantes do Azulcenter (vendas Azul Viagens) e agências multimarcas – vai premiar os melhores colocados com automóveis, motos, celulares e pontos do programa TudoAzul. A campanha foi criada pela Yby Martech (acelerada da Circle), em parceria com a Netza, e aconteceu até 31 de janeiro de 2022 em todo o país.
Secom Paraíba