1ª Edição do Teresa Perez Trade Partners; Proposta do evento é colocar frente a frente fornecedores e buyers

Brasil

Pela primeira vez, a Teresa Perez Tours reuniu em São Paulo mais de 46 parceiros internacionais em um roadshow exclusivo para seus convidados. A ideia do evento foi aproximar os maiores fornecedores do turismo de luxo brasileiro e internacional que estão na capital paulista para ILTM Latin America 2022, que acontece de 04 a 06 de maio, em São Paulo.

A 1ª Edição do Teresa Perez Trade Partners aconteceu na Sociedade Hípica Paulista. Em torno de 90 representantes de hotéis, destinos, companhias aéreas, DMCs e agências parceiras da Teresa Perez participaram de rodadas de reuniões de quatro minutos para introdução e relacionamento com os compradores. Apenas agências de turismo convidadas e profissionais da Teresa Perez, que não terão a oportunidade de participar da ILTM, estiveram presentes neste encontro especial entre hoteleiros e representantes das propriedades mais exclusivas e incríveis do mundo.

“Os negócios estão acelerados no segmento de luxo e a participação na ILTM deste ano ficou restrita com o aumento do volume de compradores latinos-americanos. Em comum acordo com a feira pela qual temos o maior respeito e interesse, realizamos essa primeira edição do Teresa Perez Trade Partners para dar oportunidade a agentes de viagens parceiros e a consultores da própria Teresa Perez”, explica o CEO da Teresa Perez Tours – Tomas Perez.

A Teresa Perez Tours reforça o seu compromisso com a sustentabilidade no evento realizado na Hípica. As cadeiras e mesas dispostas na tenda foram confeccionadas com papelão reforçado e conforto. A proposta é reutilizar todo o material do encontro, evitando o desperdício e a poluição do planeta. Os crachás foram feitos com papel reciclável e contém sementes de rúcula para que os participantes possam plantar.

“Acreditamos no sucesso deste formato, o olho no olho dá chances de relacionamento e serve como uma introdução para que as partes se aprofundem no contato. São fornecedores importantíssimos que estão em São Paulo querendo fechar negócio e de olho no mercado Brasileiro. Esperamos que seja a primeira edição de muitas”, completa Tomas Perez.

Participantes do Teresa Perez Trade Partners 2022:

Turismo da Espanha, Turismo de Madri, Dorchester Collection, Marriott International, The Peninsula Hotels, The Peninsula Paris, Six Senses Hotels, Explora, Soneva, Belmond Italia, Belmond Safari, Belmond Caribe, Belmond Mexico, Raffles Istanbul, Cheval Blanc, SBM Hotels, Regent Seven Seas, Hotel Passalacqua, Mett Hotel & Beac Resort Bodrum, Museum Hotel, Las Ventanas al paraíso, A Rosewood Resort, Rosewood Le Guanahani, Rosewood Villa Magna, The Carlyle, A Rosewood Hotel, ACCOR, Nizuc, DOM Collection (falta definir brand), DOM Collection (falta definir brand), Singita, Niyama Private Islands Maldives, Anantara Kihavah, Four Seasons Lisboa, Four Seasons Orlando, Mandarin Oriental Paris, Mandarin Oriental Dubai, Mandarin Oriental Abu Dhabi, Mandarin Oriental Madrid, Viceroy Snowmass, Burj Al Arab Jumeirah, Rocco Forte, Turismo de Aspen, Ritz Carlton Orlando, One & Only | Atlantis, The Address Hotels, Baglioni Resort Maldives, Sereno Hotels. Qatar Airways

Para mais informações, acesse: www.teresaperez.com.br

MktMix Assessoria de Comunicação