Programação do projeto Caminhos do Frio será anunciada nesta quarta-feira, em Bananeiras

Destaque Paraíba

O lançamento oficial da Rota Cultural Caminhos do Frio acontece na próxima quarta-feira (01), na cidade de Bananeiras, às 15h, no Largo da Igreja Matriz Nossa Senhora do Livramento. Na ocasião, estarão presentes os prefeitos dos municípios que integram a rota, além dos respectivos secretários e presidentes das associações.

A programação de lançamento conta com a apresentação de Moisés Lima, filho do do homenageado Pinto do Acordeon, e promete ser um momento simbólico de emoção e celebração ao artista. A Orquestra de Sanfoneiros da cidade de Matinhas e personagens da Economia Criativa da região também participarão dos momentos de exibições artísticas culturais ao longo do lançamento.

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, expressou o entusiasmo de promover o evento de lançamento da rota que, de certa forma, oficializa a retomada do Caminhos do Frio. “Estamos nos preparando para o São João, bem como para o Caminhos do Frio, então, ter esse lançamento na cidade de Bananeiras é participar ainda mais e ativamente do fomento turístico e econômico da região. É certo que a cidade se alegra em fazer parte desse momento inicial da rota e espera os turistas e todas as demais cidades aqui, na encantadora Bananeiras no mês de agosto, bem como em todos os demais municípios que sediarão a rota ”.

Assessoria de imprensa