GOL patrocina o Festuris Gramado e é transportadora oficial do evento

Brasil

A GOL Linhas Aéreas estará presente em uma das mais importantes feiras de negócios turísticos da América do Sul: o Festuris, que acontece entre os dias 3 e 6 de novembro no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado (RS). A GOL é patrocinadora e transportadora oficial do evento, cujo tema central será “Ressignificando o Turismo”, e terá um estande de 60 m² em parceria com o Grupo Air France-KLM.

A Companhia tem o objetivo de mostrar a conexão entre as pessoas caminhando na mesma jornada dentro do turismo, com profissionais e pessoas apaixonadas pelo que fazem, reconhecendo a importância do turismo e dos agentes de viagens, no intuito de fazer com que os Clientes se sintam acolhidos e confiantes de terem escolhido a GOL como sua parceira de viagens.

Eduardo Bernardes, Vice-Presidente da GOL, participa do Meeting Festuris, dia 4 de novembro, às 9 horas, com o tema “O Poder Transformador do Turismo como ferramenta de mudança de pessoas e da economia”. Crédito: Divulgação GOL.

“A GOL será a transportadora aérea oficial do evento porque acredita na importância de as pessoas se conectarem entre si e na conexão de ideias para gerar negócios e fortalecer nosso setor, tão importante para o Brasil e para o mundo. O Festuris é onde grandes players do turismo se encontram e podem transformar o mundo na mais rica experiência para nossos Clientes”, afirma Eduardo Bernardes, Vice-Presidente de Receitas da GOL, que se apresentará no Meeting da feira no dia 4 de novembro, às 9 horas, retratando justamente “O Poder Transformador do Turismo como ferramenta de mudança de pessoas e da economia”.

Segundo Bernardes, será discutido um pouco sobre inovação e como ela surge a partir das pessoas. “A transformação em cada um de nós é o que realmente gera a mudança tecnológica e a do mundo. E, para isso, viajar, seja a turismo ou a trabalho, é fundamental. E como a GOL trouxe inovação para a aviação e o turismo – abrindo caminho para ainda mais transformação cultural e diminuindo as distâncias entre as pessoas, suas ideias e seus potenciais – tornou-se a líder na área para muitas outras transformações importantes para o Brasil e para o mundo”, conclui.

Assessoria de imprensa