Clube Turismo recebe prêmio Top Seller da Orinter Tour & Travel

Destaque Paraíba
Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.

Clube Turismo, a maior e mais premiada microfranquia de turismo do país, participa do Top Seller da Orinter Tour & Travel – evento que premia as agências com maior volume de vendas da empresa. O evento, dessa vez, acontecerá a bordo de um navio, o Norwegian Joy, em cruzeiro que sai dos Estados Unidos, Nova York, em direção a Bermudas, entre os dias 24 de novembro e 2 de dezembro. “É uma honra ter a Orinter como fornecedor parceiro homologado para atendimento a toda a nossa Rede. Essa parceria, iniciada em 2020, tem se consolidado a cada novo mês. Estarmos posicionados entre as agências com maior volume de vendas é algo que muito nos alegra”, comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.

De acordo com a diretora da Orinter, Ana Maria Berto, os produtos escolhidos nessa viagem vão ao encontro dos excelentes resultados conquistados durante o ano e o crescimento do que é comercializado para Nova York, que responde por 30% das vendas para os Estados Unidos, além dos cruzeiros com a Norwegian.

Clube Turismo tem alcançado resultados em vendas que ultrapassam aqueles atingidos no período pré pandemia. A expectativa é de continuidade de crescimento do volume de vendas da Rede.

A rede conta atualmente com três modelos de negócios: Home Office, Home Office Prime e Loja. A região mais representativa para a Clube Turismo é a Sudeste, composta por 265 franqueados, seguida pela Nordeste, com 121.  A região Sul contabiliza 88 unidades, está em franco crescimento, Norte 37 e Centro-oeste com 38 franquias.

Assessoria de imprensa