A Foco Operadora lançou no mercado a primeira ação de vendas para entrar em 2023 de olho em novas parcerias. O ‘Foco 30’ – denominação do projeto – pretende incentivar o fechamento de grupos a partir de janeiro, elegendo um hotel ou resort para fazer um trabalho mais focado e exclusivo, conforme explicou Antônio Neto, CEO da operadora.
O Hotel Aram Imirá Plaza Hotel & Convention ALL Inclusive, localizado na Via Costeira de Natal (RN), será o primeiro parceiro da ação, mas, segundo Neto, outros três empreendimentos hoteleiros já estão confirmados para a continuidade da ação nos meses de fevereiro, março e abril. “Só revelaremos os nomes desses fornecedores mais na frente”, afirmou.
“Teremos um mês de um trabalho maior para provocar conteúdos, pulverizar material, fazer visitas usando a camisa da ação com a logomarca do fornecedor e provocar o maior número de fechamentos de grupos para a baixa temporada do ano com o fornecedor que estiver vestindo a camisa. Tudo irá para as redes sociais e, a cada mês, será selecionado um fornecedor.”
“Acreditamos que muitos negócios serão gerados e que todos vamos ganhar. O fornecedor que comprar a ideia terá destaque em nossas visitas comerciais no mês da ação. Ou seja, terá a sua marca literalmente entrando em 350 agências de viagens. Vamos provocar mais negócios nos mercados onde atuamos com mais força – Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Bahia e Pará. Todas as nossas visitas terão um direcionamento para falar das condições especiais que o fornecedor do mês está trazendo”, pontuou Neto.
Fábio Cardoso