Do boteco ao restaurante: Confira as melhores opções para o fim de semana em João Pessoa

Cotidiano

Seja para curtir a dois, com a família ou amigos, o fim de semana é momento de relaxar e se divertir. Com atrações ecléticas, botecos e restaurantes de João Pessoa, oferecem artistas com variados estilos musicais. Do rock ao pagode, há opções para diversos públicos. 

Para quem deseja mais agito – Do pagode a eletrônica, o Loca Como Tu Madre, um dos bares mais descolados de João Pessoa, o público é convidado a curtir grandes clássicos da música no setlist envolvente e arrojado do DJ Lucas Gomes e DJ Astek, que tocarão nesta sexta-feira (13) a partir das 19h e 20h.

Já no sábado, o acordo é ninguém ficar parado com muito samba, a partir das 16h, e reggae com Letícia Costa, logo em seguida. No domingo, o axé envolvente de Lucas Dantas e Gabi Blue será responsável pelo esquenta do tão aguardado carnaval 2023, depois de um hiato de 2 anos sem festas, a partir das 17h. O Loca Como Tu Madre fica na rua Joaquim Avundano, 62 — Miramar. Para mais informações e reservas o instagram é @locacomotumadrejpa.

Em um dos melhores happy hours da cidade, o bar do Captain Jack, recebe, nesta sexta-feira (13), Daniel França, que guia a festa a partir das 19h com muito forró e piseiro, no sábado o show ficará por conta de Peu Ramalho e o DJ Marcos Porto trazendo um mix de saxofone e eletrônica a partir das 19h30.

Referência no preparo de carnes nobres, cortes especiais e hambúrgueres de parrilla, o Boteco Faaca recebe, sexta-feira (13), Ric Wibe que embala o público com muito rock’n ‘roll, a partir das 19h30. Já no sábado, Vitor Manoel apresenta repertório voz e violão com clássicos da música sertaneja e muito mais, a partir das 19h30. Para mais informações, o site é grupofaaca.com.br e o instagram @botecofaaca.

Para quem deseja mais tranqulidade – Em um mergulho no melhor da sea food, drinks autorais, chopp gelado e nota máxima no Trip Advisor, o Captain Jack reúne um misto de comidas deliciosas em ambiente encantador. No restaurante, o violino de Lucas Queiroz irá embalar os clientes com clássicos da música na sexta-feira (13), a partir das 19h. No sábado (14) o som fica por conta do pianista Ricardo Botto, a partir das 19h. O Captain Jack fica localizado no Holanda’s Prime Shopping Residence – Av. Antônio Lira, 536, loja 28 – Tambaú. Para outras informações ou para realizações de reservas, entre em contato pelo número (83) 9136-5028 ou pelo instagram @captainjackseafood.

Adriana Cabral faz harmonização no Trattoria Iocá, no BA’RA Hotel

Seja para um encontro a dois, ou programa mais intimista, a Trattoria Iocá, localizada dentro do BA’RA Hotel, traz Adriana Cabral, no sábado (14), a partir das 20h, em uma harmonização perfeita entre o menu italiano e autoral da chef Carol Panarotte e a voz elegante da cantora.

Já o Orama Rooftop, também dentro do BA’RA Hotel,  conta com uma deliciosa gastronomia contemporânea com toques regionais em uma vista encantadora da praia do Cabo Branco. Com ambiente instagramável e elegante, o estabelecimento oferece o setlist envolvente do DJ Bruno Martinz de quinta a sábado, a partir das 20h.

Para conhecer os restaurantes do BA’RA e fazer uma reserva, os contatos são: (83) 982340-8933 e @iocarestaurante, para o Iocá. O telefone (83) 998156-3287, @oramarooftop para o Orama. As reservas para o BA’RA podem ser feitas no site: https://barahotel.com.br e pelo email reservas@barahotel.com.br.

Vivass Assessoria & Comunicação