Carnaval de Veneza no Castelo Saint Andrews, na Serra Gaúcha

Brasil

O Castelo Saint Andrews, primeiro e único Exclusive House do Brasil, em Gramado,  com seus 19 aptos (11 suítes do Castelo e 08 suítes no Montain) e a aconchegante House – uma casa exclusiva com 500 metros quadrados, que acomoda até sete pessoas com os serviços do Castelo, preparou uma programação especial para o Carnaval 2023. O evento acontece há diversas edições no hotel, sobretudo para o turista que deseja a tranquilidade da Serra Gaúcha no período, aliada a gastronomia requintada e experiências inesquecíveis que o Castelo proporciona.

Por isso, de 17 a 21 de fevereiro, o hotel terá uma programação muito especial que presta uma homenagem as tradições dos bailes de máscaras de Veneza, que acontecem há mais de 900 anos. O hotel contará com atrações personalizadas, e claro, integram o famoso e exuberante Baile de Máscaras. Os pacotes contemplam sete, cinco ou quatro noites.

As experiências incluem desde massagens e terapias relaxantes, serviço de concierges 24 horas, mordomo durante a estadia, degustação de rótulos das principais vinícolas do Rio Grande do Sul, jantar elaborado pelo premiado chef, o  famoso chá da tarde típico Inglês as 17:h  e almoço especial com a tradicional feijoada do Castelo com vista panorâmica para o belíssimo Vale do Quilombo.

Além de tudo isso, os hóspedes do Castelo dispõem de uma adega ampla e climatizada, dedicada aos apreciadores do vinho com os melhores rótulos do Brasil e do mundo. E mais, o hotel oferece um espaço intimista e aconchegante para os apreciadores de um bom charuto, com carta exclusiva assinada por Cesar Adames, o maior especialista no mercado de tabaco.

“Em meio as encantadoras paisagens da Serra Gaúcha, o visitante vai encontrar tranquilidade, comodidade, luxo e, assim como na Itália, toda a magia, mistério e beleza do baile de máscaras”, conta o empresário e fundador do hotel, Guilherme Paulus. Segundo ele, a programação de carnaval do hotel é um evento marcante do calendário do Castelo e muito procurado por turistas que querem fugir do agito do carnaval das grandes metrópoles.

Para mais informações e reservas: 54 3295 7700 ou WhatsApp 54 99957 4220

ODB Comunicação