Truck do Boticário passará pela praia de Tambaú para orientar sobre proteção solar neste final de semana

Beth Espínola Paraíba

A estação das altas temperaturas e muita exposição à luz solar chegou. Para garantir proteção na temporada mais quente do ano, O Boticário, marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros, criou uma experiência móvel com BOTI.SUN, marca de proteção solar facial e corporal pensada para todos os tipos de pele e com acabamento invisível.

Durante o mês de janeiro, um truck personalizado vai percorrer algumas das praias mais frequentadas do Nordeste oferecendo experimentação gratuita com o objetivo de construir um novo hábito de proteção solar, ampliando os cuidados e a saúde da pele do brasileiro. Na Paraíba, o Truck de Verão vai estacionar na praia de Tambaú, em João Pessoa, neste final de semana. Além do dispenser de protetor solar, a ação conta também com espaço instagramável e brindes especiais.

BOTI.SUN apresenta um portfólio com formulação inovadora, textura fluida e acabamento 100% transparente, ou seja, que não altera a tonalidade da pele e não esbranquiça. Com isso, a marca pretende garantir proteção facial e corporal contra os raios UVA e UVB para os mais diferentes tipos de pele e aposta em um portfólio que atende bem às necessidades do dia a dia e também da alta temporada – ocasiões de alta exposição solar e maior atividade ao ar livre.

Confira a agenda do Truck de Verão na Paraíba: 
28/29/Jan (sábado) – João Pessoa 
Praia de Tambaú – 9h às 17h

Vivass Assessoria & Comunicação