Batalhão Ambiental expõe animais taxidermizados na orla de João Pessoa

Paraíba

Na noite desta última sexta-feira (17), o setor de Educação Ambiental do Batalhão de Polícia Ambiental da Paraíba realizou uma exposição de animais taxidermizados na orla de João Pessoa. O objetivo da exposição foi sensibilizar a população sobre a importância da conservação da fauna e da flora da região. A exposição contou com a presença de diversas espécies de animais, desde pequenos roedores até grandes mamíferos, todos eles taxidermizados.

Os visitantes puderam observar de perto as características físicas de cada animal, bem como aprender sobre seu habitat natural e seus hábitos. Além disso, os policiais ambientais aproveitaram para alertar sobre os perigos da caça ilegal e do tráfico de animais silvestres.

O setor de Educação Ambiental do BPAmb busca continuamente planejar novas ações e eventos e promover a educação ambiental na região, visando à conservação da fauna e da flora local. A iniciativa é fundamental para preservar a biodiversidade e garantir um futuro sustentável para as próximas gerações.

Seção de Comunicação e Marketing Institucional do BPAmb