Rede Nord encerra participação no roadshow da Cativa e participa da Feira de Negócios da Ugart 

Destaque Paraíba

Terminou na noite desta quarta-feira (29) o roadshow ‘Cativando o Brasil 2023’, promovido pela operadora gaúcha Cativa nas cidades de Passo Fundo, Santa Cruz do Sul e Caxias do Sul. A ação de divulgação do Destino Paraíba é coordenada pelo Governo do Estado, por meio da PBTUR e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Turismo de João Pessoa e a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), contou com a participação da Rede Nord, que atendeu, nos três eventos mais de 150 agentes de viagens da região.

De acordo com Michel Targino, gerente de comercial da Nord, o roadshow foi um sucesso e muito profissional, com os agentes de viagens interessados em conhecer um pouco mais sobre o potencial turístico da Paraíba, em especial, João Pessoa. Segundo o executivo, os gaúchos estão encantados com as belezas naturais da capital paraibana e com a infraestrutura da rede hoteleira. Na opinião dele, pelo que escutou dos agentes, nos próximos meses a cidade poderá ser ‘invadida’ por dezenas de turistas gaúchos.

Após o roadshow no interior do Rio Grande do Sul, Michel Targino segue para Porto Alegre, onde participa da 37ª Feira de Negócios Turísticos UGART, evento que nos dias 31 de março e 1º de abril  no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, com previsão de mais de 300 empresas expositoras e mais de 2.800 agentes de viagens.

Assessoria de imprensa