São João Premium 2023 divulga programação que terá como novidade a presença de Ivete Sangalo com a Beijadrilha

Destaque Paraíba

O São João Premium é a marca que realiza grandes eventos em Campina Grande durante “O Maior São João do Mundo”. É o sinônimo de uma programação autêntica com artistas nacionais que ocupam diversos palcos na cidade e o responsável pela construção das melhores memórias e experiências juninas.

A edição de 2023 promete ser a maior e melhor de todos os tempos. As programações mais esperadas e tradicionais do período no Spazzio, Vila Forró e Namoradrilha foram lançadas em evento para convidados na quarta (29), com uma nova grande atração: a Beijadrilha, um bloco de rua puxado no trio elétrico por Ivete Sangalo.

No dia 04 de junho, a programação iniciará com a Namoradrilha, o bloco de rua que se tornou tradição na cidade, há 12 anos, com Bell Marques no trio elétrico. O circuito começa na Avenida Brasília indo até às margens do Açude Velho puxando os foliões de todo o país na terra do forró.

No dia 11 de junho, véspera dos dias dos namorados, Ivete Sangalo chega em Campina Grande para fazer história em um novo evento, a Beijadrilha. Após 17 anos, o furacão de energia, carisma e personalidade volta à cidade com um bloco especial para celebrar o amor no circuito da Avenida Brasília- Açude Velho.

No dia 23 de junho, no Spazzio, a programação será o projeto “Cabaré” com os cantores Leonardo e Bruno e Marrone, ainda teremos Bizay e Lipe Lucena. O público pode esperar uma casa ainda melhor com a reforma do piso e ampliação de bares e banheiros no palco que há 36 anos promove grandes shows e momentos especiais.

A Vila Forró reúne os grandes nomes nacionais do forró e sertanejo com 30h de shows e um público de 15 mil pessoas por dia. No dia 24 de junho, Xand Avião, Mari Fernandez,, João Gomes, Hugo e Guilherme e Fabiano Guimarães e no dia 25 de junho, Jorge e Mateus, Nattan Tarcísio do Acordeon, Vitória Freitas e Avine Vinny comandam a Vila mais charmosa do Brasil.

O São João Premium impacta economicamente a cidade e região com sua geração de empregos diretos e indiretos, colabora com a experiência de viver o Maior São João do Mundo, proporcionando grandes shows, recordes de públicos, entretenimento, diversão e memórias inesquecíveis.

O baiano Bell Marques está confirmado com a sua Namoradrilha

Serviço
Spazzio – 23/06
“Cabaré” com Leonardo & Bruno e Marrone
Bizay
Lipe Lucena

Vila Forró- 24/06
Xand Avião
Mari Fernandes
João Gomes
Hugo & Guilherme
Fabiano Guimarães

Vila Forró 25/06
Jorge & Mateus
Nattan
Tarcísio do Acordeon
Vitória Freitas
Avine Vinny

Assessoria de imprensa