Mundo Zero João Pessoa estreia no iFood com portfólio de chocolates inclusivos

Paraíba

O Mundo Zero João Pessoa, referência em chocolates inclusivos, iniciou suas vendas no Ifood. Com seu portfólio de opções saudáveis e deliciosas para entrega a domicílio, a nova parceria atende aos clientes que buscam praticidade, comodidade e segurança na hora de escolher um dos doces da confeitaria.

O portfólio  do Mundo Zero tem como objetivo incluir e integrar as pessoas com restrições alimentares – celíacas, diabéticas, alérgicas, intolerantes à lactose – veganas e adeptas de uma alimentação equilibrada. Por isso, a marca conta com produtos zero glúten, zero adição açúcares, zero lactose, zero soja e low carb.

Os clientes do iFood poderão escolher entre diversas opções inclusivas, como alfajores, cookies, palhas italianas, barras de chocolate, biscoitos, brigadeiros, drageados e pizzelles. Além de kits de presentes, embalagens presenteáveis e cartões-presentes para entregas especiais.

Para conhecer o portfólio completo da marca e fazer seu pedido, basta acessar o aplicativo do iFood e buscar por Mundo Zero Manaíra Shopping. Para mais informações, o perfil é @seumundozero e o site www.seumundozero.com.br .

Vivass Assessoria & Comunicação