Primeira franquia de artigos católicos do Brasil abre as portas no Mag Shopping, em João Pessoa

Cotidiano

Um toque no amor de Deus. Foi com esse sentimento que foi inaugurada a loja Divino Amor, em João Pessoa, na tarde do último sábado (21). A marca é a primeira franquia de itens católicos do Brasil e se instala pela primeira vez na capital paraibana, no primeiro em Mag Shopping. Recepcionados com música ao vivo e coquetel, o espaço católico encantou os convidados com orações e partilhas da palavra conduzidas pelo padre Sandro Santos, fundador da Comunidade Consolação Misericordiosa, e padre Erasmo Pessoa Motta, da paróquia Nossa Senhora de Nazaré. 

A nova opção para os consumidores que procuram por produtos católicos informativos, simbólicos e, ao mesmo tempo, presentes bonitos, têm a missão de ajudar a promover a fé e a devoção na comunidade local. “Para nós, é uma honra e uma alegria muito grande estar em João Pessoa seguindo com nossa missão. Nossa franquia busca ser o amor em movimento, uma opção para presentes que evangelizam e uma maneira de levar para os lares sinais do Sagrado”, contou Priscila Biatti, franqueadora do Espaço Católico Divino Amor, que veio prestigiar o lançamento em João Pessoa.

Para Cibelle Acioly, sócia da loja, o desejo é acolher os clientes para que se sintam em casa, experimentando também o amor de Deus. “Meu coração está muito cheio de alegria e gratidão. Empreender é um caminho onde vamos aprendendo no dia a dia com os desafios, e a Divino Amor veio a nós como um presente. Esse presente iremos desenvolver, cuidar, acolher e amar em uma missão. Que as pessoas sejam muito acolhidas aqui, que estejam em casa e que possamos tocar os corações”, disse Cibelle.

Sinal do Sagrado – Padre Sandro Santos, fundador da Comunidade Consolação Misericordiosa, foi um dos que ficou encantado com a proposta da loja. “Vim até a inauguração para ver os sinais do Sagrado. Cada elemento desta loja é um sinal de Deus e traz uma simbologia para aqueles que os adquirem. O nome da loja também me encantou.  ‘Divino Amor’, o amor transcendente que se movimenta e leva esperança para as pessoas, em tempo de tanta carência. A loja irá distribuir o amor e a misericórdia de Deus às pessoas”, disse.

A Divino Amor dispõe de uma rica variedade em opções para presentes, também possibilitando a personalização de alguns itens. No local, os clientes podem encontrar imagens de santos tradicionais e com aplicações em pedrarias, terços, bíblias, itens decorativos, livros de oração e estudo, velas, peças de vestimenta e outros artigos religiosos. “Queremos que, quando o cliente chegue aqui, sinta a luz e o amor de Deus, que seja agradável aos olhos e ao coração, assim como foi conosco. A loja é uma missão, tem o conceito de distribuir o amor, que não seja apenas ambiente de consumo, que os clientes não saiam daqui só com um objeto, mas com um gesto de amor e carinho”, destacou Fernanda Acioly, sócia da loja.

A Divino Amor poderá ser visitada no segundo piso do Mag Shopping, vizinho à joalheria Vivara, durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado das 9h às 21 e nos domingos das 13h às 21h.

Para mais informações, entre em contato com a loja pelo telefone (83) 3204-0840 e 9986-7997 ou visite o Instagram @divinoamor_joaopessoa e site da franquia em https://www.espacocatolicodivinoamor.com/  .

Vivass Assessoria & Comunicação