Foco Operadora amplia atuação no Brasil e chega à Goiânia (GO)

Brasil

A Foco Operadora de Turismo, já consolidada no Nordeste, está investindo agora no mercado da região Centro-Oeste do Brasil. Cumprindo mais uma etapa do projeto de ampliação, a operadora chega à Goiânia (GO), abrindo uma loja operacional que passará a funcionar dentro do Shopping Plaza D’oro, um dos mais movimentados da capital goiana.

CEO da Foco Goiânia será Wendel Guimarães

O CEO da Foco Goiânia será Wendel Guimarães, profissional com mais de 20 anos de mercado e vasta experiência no segmento operadora. “Uma operadora nordestina chegar ao Centro-Oeste do Brasil é, sem dúvida, motivo de muito orgulho. A nova base já iniciou o cadastro das agências de viagens e dar início aos atendimentos ao público agora a partir de maio”, afirmou o CEO da Foco Operadora, Antônio Neto.

“Estou muito impressionado com o profissionalismo e carisma do nosso novo sócio (Wendel) e tenho certeza que essa nova base operacional será mais um sucesso. Afinal, o Centro-Oeste ama viajar e sabemos que um dos destinos mais procurados é o nosso Nordeste. Essa nova base também garante a vinda de uma super caravana de agentes de viagens para a 8ª Rodada de Negócios”, pontuou Neto.]

Redação com a assessoria de imprensa