Participantes do Connection terão 20% de desconto nos restaurantes da Rua Coberta

Brasil

Cinco operações gastronômicas da Rua Coberta são parceiras do Connection Terroirs do Brasil. No período do evento, de 17 a 21 de maio, os participantes que apresentarem a credencial terão 20% de desconto nas refeições. Os restaurantes parceiros são Casa Madre Gourmet; Gau Cozinha Ítalo Gaúcha; Récolte Restaurante; Neni Café Bar Restaurante e Cantina Pastasciutta.

O Connection Terroir do Brasil vai conectar, por meio de conteúdos e experiências, os produtos com Indicação Geográfica e mostrar, através deles, como dar mais visibilidade e valorização a regiões. Além disso, assuntos como empreendedorismo, marketing, posicionamento de marca, turismo e competitividade serão alguns dos debates nas palestras que ocorrem no Palácio dos Festivais.

Gerar conexões e proporcionar novas possibilidades de negócios entre cadeias produtivas são os principais pilares do evento. Na Rua Coberta, no espaço Alameda Terroirs haverá exposição e degustação de produtos com IG, além de demonstrações gastronômicas na arena Origem Brasil. Na Sociedade Recreio Gramadense acontecem as Rodadas de Negócios. O evento é uma realização da Rossi & Zorzanello e tem como correalizador o Sebrae RS. Mais informações e inscrições no site: https://www.connectionexperience.com.br.

Assessoria de imprensa