Paraíba destaca infraestrutura para congressos e eventos em São Paulo

Destaque Fábio Cardoso

O Destino Paraíba e a infraestrutura dos Centros de Convenções de João Pessoa e Campina Grande estão sendo divulgados na 21ª edição da Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Associativos, Profissionais, Esportivos e Incentivos (EBS). A feira é voltada aos destinos e ao mercado de eventos e acontece até esta quinta-feira (1), no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

Para o presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena, “a estratégia promocional tem o objetivo de apresentar o Destino Paraíba de forma diferenciada e focada para um público especializado do segmento do turismo de congressos e eventos corporativos que participa da feira.

Nos dois dias de evento, a PBTUR, SETDE, o Centro de Convenções de João Pessoa, além dos Conventions Bureaux de João Pessoa e Campina Grande, apresentarão toda a infraestrutura para eventos que a Paraiba dispõe, pronta para receber eventos e incrementar o fluxo de turistas no período de março a novembro.

De acordo com a secretária Rosália Lucas, “o estande montado na feira apresenta ainda as belezas naturais da Paraíba, ao mesmo tempo em que destaca prioritariamente a sua infraestrutura para receber eventos técnico-científicos e corporativos dos mais variados portes, como feiras, seminários, workshops, convenções, congressos, feiras e exposições, entre outros, potencializando os Centros de Convenções, além de participar de rodadas de negócios e relacionamento comercial com entidades associativas e empresas organizadoras de eventos que descentralizam congressos pelo país”.

Secom Paraíba