Parque do Povo chega ao segundo “sextou” com Lipe Lucena, Eliane do Forró, Tarcísio do Acordeon e Taty Girl

Destaque Paraíba

A segunda sexta-feira de festas do Parque do Povo promete casa cheia e, mais uma vez, muito forró. Hoje sobem ao Palco Principal Lipe Lucena, Eliane do Forró, Tarcísio do Acordeon e Taty Girl.

Taty Girl será uma das atrações da segunda sexta-feira do Maior São João do Mundo, em Campina Grande

As ilhas de forró também seguem animadas. Folia garantida na Zé Bezerra com Trio Ramirez, Casa de Palha e Trio Triângulo de Ouro. Na ilha Seu Vavá o forró é com Pequeninos do Forró, Trio Andorinha e Trio Serginho do Acordeon. E na Zé Lagoa tem show do Trio Vila Ferroviária, Trio Cigarro de Palha e Forró Penerado.

Na Pirâmide a festa começa às 18h com Barbosinha, Magnatas do Forró e Coco do Mestre Dean. Depois começa o segundo dia de disputas da etapa municipal do Festival de Quadrilhas, às 19h30. Hoje se apresentam os grupos “Filhos de Campina”, “Rojão do Forró”, “Arraial em Paris”, “Mistura Gostosa” e “Expressão Junina”.

O Palco Cultural também vai estar agitado, com os shows de Som Livre, Nattan Vinicius e Os 3 do Nordeste.

Ainda tem a programação do Quadrilhódromo, na Estação Velha, com Trio de Forró e apresentações da Turma de Pontas do CCLR, Cia Onix Tribal, Junina Umbuarte e Companhia de Projeções Folclóricas Raízes. A festa é para todos os gostos, e começa às 18h.

Os portões do Parque do Povo também estarão abertos para receber o público nesta sexta-feira
a partir das 18h.

Assessoria de imprensa