G7 Operadora de Turismo, de João Pessoa (PB), participa da famtour no Líbano, Síria e Emirados Árabes

Destaque Paraíba

A G7 Operadora de Turismo, de João Pessoa (PB), é uma das sete empresas que estão participando de uma viagem de familiarização ao Líbano, Síria e Emirados Árabes promovido pela Rida International. O CEO da G7, João Júnior, representou a operadora paraibana.

No Líbano, o grupo foi recepcionado pelo ministro do Turismo, Walid Nassar. Dados oficiais do governo reportam que o país ultrapassou um milhão e meio de visitantes entre junho e setembro do ano passado com uma média de 110 voos e 19 mil cidadãos por dia pelo  Aeroporto Internacional Rafik Hariri.

Assim como a Síria e os Emirados Árabes, o Líbano pretende ampliar o número de turistas brasileiros na temporada de verão. O país se destaca pelo ecoturismo, que incluiu ciclismo, caminhadas e parapente.

A G7 Operadora de Turismo foi criada em 2008 e conta com uma equipe de funcionários qualificados e prontos para atender as necessidades de sua agência de viagem de forma ágil e satisfatória auxiliando na realização dos sonhos dos seus clientes.

Segundo João Júnior, o desafio da operadora é o aprimoramento constante de serviços oferecidos e funcionários, adequando-os às necessidades do mercado e garantindo ao agente de viagem um atendimento qualificado, baseado na ética e no respeito, procurando estabelecer uma relação de confiança e credibilidade com nossos clientes e fornecedores.

Na foto, o Ministro do Turismo da Síria e seu assessores com Silvana de Oliveira, da Rida International, João Bernardo Morgado, da Startour, Denise Pimentel, do grupo Confiança, Miriam Accaoui, da Travel.com, Michelle Bastos, da Hórus Viagens, João Júnior, da G7 Operadora, Sérgio Vianna, da Lusanova, e Adriano Gomes, da Aerotur.

Fábio Cardoso