Agendas em Brasília e Curitiba movimentam a semana com novos negócios para o 35º Festuris

Brasil

A frequente presença da equipe do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado em eventos e agendas nos grandes centros de decisões de negócios é uma das principais características de trabalho do grande evento de negócios turísticos das Américas. Na semana que passou, os Ceos Marta Rossi e Eduardo Zorzanello cumpriram agenda em Brasília, onde tiveram importantes reuniões com a equipe do Ministério do Turismo, na Embratur e no Sebrae. 

Finalizando a semana, os empresários foram a Curitiba prestigiar a Expo Turismo Paraná, onde reencontraram clientes e amigos do trade. “São viagens estratégicas e importantes onde conseguimos encontrar nosso expositor, fazer alinhamentos de negócios, além de sempre prospectar novos clientes para ampliar a mostra de novidades no Festuris”, aponta Zorzanello que nos próximos dias embarca para São Paulo para novos contatos visando a 35ª edição do Festuris Gramado.

O Festuris acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado, mais informações em festurisgramado.com e nas redes sociais Festuris Gramado.

Assessoria de imprensa