São João de Bananeiras tem Henry Freitas, Hugo e Guilherme e Vitória Freitas, nesta quinta-feira

Eventos Culturais

Após uma pausa de quatro dias, a programação de shows do São João de Bananeiras será retomada nesta quinta-feira, 22. A festa, que no último final de semana atraiu cerca de 100 mil pessoas, terá na programação desta quinta-feira a dupla Hugo e Guilherme, Henry Freitas, Wagner Viana, Juliana Silva e Vitória Freitas. Os shows prossegue nesta sexta-feira, véspera de São João, com shows de Matheus & Kauan, Sirano & Sirino, Eliane, Vinícius Mendes e Djael Wagner.

A estrutura da festa, vem sendo elogiada, assim como o planejamento de trânsito feito exclusivamente para o período do evento. Este ano, o São João de Bananeiras acontece no Bananeira’s Park, uma área planejada e construída especialmente para abrigar a festa junina mais famosa do Brejo paraibano, . O São João de Bananeiras vem crescendo e se consolidando, a cada ano, e desde 2022, vem sendo realizado por meio de parceria público privada entre a Prefeitura Municipal e a Medow Entretenimento e Cultura.

Com 40 mil metros quadrados de área, o Bananeira’s Park oferece toda a infraestrutura necessária a uma experiência de conforto e satisfação para os forrozeiros da cidade e turistas de toda a Paraíba e do vizinho estado do Rio Grande do Norte. A estrutura do evento possui front stage, em área coberta, com praça de alimentação, bares e baterias de banheiros exclusivos; espaço kids; cidade cenográfica; food park; área gourmet com restaurantes e lanchonetes; Vila do Artesão; Espaço Cultural, para apresentações de quadrilhas juninas, trios de forró e grupos folclóricos; e baterias de banheiros instaladas em espaços estratégicos, garantindo maior comodidade ao público.

O Bananeira’s Park conta ainda com uma ampla área de estacionamento e o Camarote Arretado Prêmium, um espaço privilegiado, coberto e com acesso exclusivo, no qual o forrozeiro poderá desfrutar de open bar, mesas, lounges, spa, salão de beleza, banheiros climatizados e um coreto para apresentações de trios de forró, nos intervalos dos shows.

Pelo palco do Bananeiras Park já passaram Felipe Araújo, Dorgival Dantas, Cavalo de Pau, Curió, Banda Palov, Mexe Ville, Santana, Flávio José, Taty Girl, Aduílio Mendes e Fabrício Rodrigues. Além dos shows, de 16 a 25 de junho, a programação cultural Festival de Quadrilhas Juninas e apresentações de trios de forró, diariamente, a partir das 18h. Com patrocínio do Banco do Nordeste, Cartões Caixa Elo, Loterias Caixa, Governo Federal e apoio do Banco do Brasil, o São João de Bananeiras será encerrado no próximo domingo, 25, com a Noite Gospel.

@medowentretenimento @camarotearretado @prefeituradebananeiras

Assessoria de imprensa