São João de Cruz das Almas impressiona em cada detalhe; multidão lotou o Circuito Luiz Gonzaga na abertura oficial

Brasil Eventos Culturais

A abertura oficial do São João de Cruz das Almas, na Bahia, foi marcada pela tradição, circuito lotado e o forró raiz. O público se divertiu e dançou ao som de Santanna, o Cantador, que trouxe sua essência e simplicidade para abrilhantar a noite, além da tradicional Orquestra Forró Metal, Estakazero e Laços do Forró. O romantismo ficou por conta de Kevi Jonny que fez o público cantar suas canções e encantou a juventude.

“Estamos felizes em mais um ano poder oferecer toda a estrutura e trazer grandes nomes da música brasileira para o nosso São João. Hoje damos início ao melhor, maior e mais seguro São João da Bahia. Com todo conforto e segurança que Cruz das Almas precisava. O Circuito Luiz Gonzaga está ainda mais acolhedor, com a grandiosidade que nosso público merece”, pontuou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

A estrutura impressionou o público desde o acesso ao local, a praça de alimentação, localização do banheiro até a amplitude do palco, como relatou o empresário Pedro Almeida, morador de Salvador, que veio apreciar o São João de Cruz. “Eu frequentava o São João no outro espaço, mas essa estrutura aqui está de parabéns, gostei muito. Gostei também da estrutura da praça de alimentação. A Prefeitura de Cruz das Almas está de parabéns pela organização e pela grade de atrações”, destacou Pedro.

O São João de Cruz segue até o dia 25 com uma grade de atrações nacionais e locais. Nesta quinta-feira (22), a partir das 20 horas, quem sobe ao palco é: Paulinha Oliveira, Xand Avião, Vitor Fernandes, Rasga Tanga, Tarcísio do Acordeon e Cicinho de Assis.

Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas – Fotos: Fred Pontes/Divulgação