Restaurante une gastronomia italiana com elementos do Nordeste e lança novidades no menu

Paraíba

Uma das culinárias mais adoradas do mundo se une a uma das cozinhas mais afetivas do Brasil. Essa é a aposta do restaurante Iocá, localizado no BA’RA Hotel, em João Pessoa, aberto diariamente aos hóspedes e ao público em geral para café da manhã, almoço e jantar.

Nesta saborosa união gastronômica, os chefs do Iocá elaboraram o novo menu que aproxima a tradição da contemporaneidade. A nova curadoria das entradas traz opções como a piadina e o romesco, uma massa fina e crocante ao molho de pimentões vermelhos. Tem também o carpaccio tonnato de carne com molho tonatto, rúcula, parmesão e tomates assados, além do  carpaccio de salmão defumado com mix de mostardas, picles de cebola roxa, pepino em conserva e mix de folhas e pães. Há, ainda, a régua de frios com embutidos, queijo duro, picles e pães artesanais. Para os que apreciam os clássicos, tem o fish and chips, com peixe empanado, batatas rústicas e molho tártaro. As mini almôndegas ao molho pomodoro com ovo pochê e pães artesanais da casa também podem ser uma pedida. Para quem procura frutos do mar, uma boa opção é a salada quente com legumes salteados, camarão, polvo, mexilhão e lula.

Entre os destaques dos novos pratos principais,  o pirarucu selvagem acompanhado com purê de banana da terra no tucupi e o suculento prime rib com farofa ao molho de rôti são excelentes opções. Já para as massas, têm as atemporais carbonara italiana, lasanha bolonhesa e a parmegiana com filé mignon e macarrão penne à putanesca. O tortellini de costela desfiada ao molho pomodoro da casa e a polenta rústica com pancetta e molho rôti também estão disponíveis para pedidos, assim como o gnocchi ao pesto com creme de burrata e tomate cereja.

Para os fãs de risotos, tem o ossobuco com risotto milanês e o medalhão de filé mignon com molho rôti e risotto de cogumelos.

Outras informações podem ser obtidas no Instagram @iocarestaurante. O espaço kids para clientes é cortesia. As reservas podem ser feitas pelo telefone (83) 98234-8933.

Vivass Assessoria & Comunicação