Rede Nord fecha parceria com Base Beach Tennis para realizar torneio de Beach Tennis, em João Pessoa

Destaque Paraíba

A Rede Nord tem a honra de anunciar a parceria com a Base Beach Tennis para a realização do torneio de Beach Tennis em João Pessoa! Este evento reunirá profissionais e amadores do esporte, proporcionando integração social, premiações de qualidade e momentos de diversão para os participantes e espectadores.

O Beach Tennis tem conquistado crescente destaque no cenário esportivo brasileiro, unindo características do tênis, vôlei de praia e badminton, com a particularidade de ser praticado na areia. Essa combinação torna o esporte atraente para os amantes de atividades ao ar livre.

“A parceria com a Base Beach Tennis vai além das competições. Nosso objetivo é criar um ambiente que estimule a interação e a troca de experiências entre jogadores de diferentes níveis, favorecendo novas amizades e conexões. Acreditamos que o esporte pode ser um agente transformador na promoção da união e do desenvolvimento pessoal”, afirma Patrícia Cantalice, diretora da Nord.

Além de impulsionar o esporte, o Open Nord de Beach Tennis visa contribuir para o desenvolvimento turístico da região, atraindo atletas, turistas e entusiastas do esporte para prestigiar o evento. Nossas unidades estão prontas para receber os participantes com todo o conforto e hospitalidade característicos da Rede Nord.

“Em breve, divulgaremos mais detalhes sobre o Open Nord de Beach Tennis, como datas, local do evento e informações sobre inscrições. Mantenha-se atualizado seguindo nossas redes sociais e não perca a oportunidade de participar dessa celebração única do esporte.”

Assessoria de imprensa