Prefeitura Municipal de Guarabira (PB) abre inscrições para processo seletivo de estágio

Cotidiano

A Prefeitura Municipal de Guarabira, na Paraíba, iniciou as inscrições para o processo seletivo de estagiários. As vagas são destinadas para estudantes de nível superior, nos cursos de: Ciências Contábeis, Arquivologia, Administração, Enfermagem, Fonoaudiologia, Odontologia, Educação Física, Pedagogia, Psicologia, Nutrição, Assistência Social, Gestão Pública, Arquitetura, Direito, Engenharia, Civil e Engenharia Ambiental. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 15 de setembro, através do link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/11218/detalhe

Os candidatos aprovados e contratados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 650,00 por mês, para 4 horas diárias/20 horas semanais. O auxílio-transporte é de R$50,00 (cinquenta reais) por mês.

Sobre o Centro de Integração Empresa-Escola

Fundado há mais de meio século, o CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos. Reconhecida como a maior referência do Brasil em empregabilidade jovem, faz a ponte, anualmente, entre 300 mil jovens e adolescentes e o mundo do trabalho. Suas ações socioassistenciais englobam a promoção de conhecimento e fortalecimento de vínculos de jovens em situação de vulnerabilidade.

Mais informações www.ciee.org.br

Assessoria de imprensa