MSC Cruzeiros abre vendas para pacote completo da temporada 2024/2025 nos Emirados Árabes Unidos, Qatar e Bahrein

Destaque Mundo
A MSC Cruzeiros anunciou a abertura das vendas do pacote completo para a temporada de cruzeiros 2024/2025, que acontecerá entre novembro de 2024 e abril de 2025, na região do Golfo Arábico, a bordo do mais novo navio da Companhia, o deslumbrante MSC Euribia. O pacote completo oferece comodidade e facilidade para os brasileiros fazerem a sua viagem ao exterior, pois além do cruzeiro de sete noites passando por destinos impressionantes, o pacote completo inclui aéreo de ida e volta Guarulhos/Dubai com a Emirates Airlines, uma noite de hospedagem em Dubai, na noite que antecede ao cruzeiro e transfers – do aeroporto ao hotel, do hotel ao porto e do porto ao aeroporto.
O MSC Euribia oferecerá duas opções de roteiros. Com embarque em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o meganavio seguirá para Doha, no Qatar, antes de chegar no Bahrein. Em seguida, ele seguirá para a luxuosa Abu Dhabi e para a Ilha de Sir Bani Yas, onde os viajantes aproveitarão as belíssimas praias e poderão apreciar a vida selvagem do local. Para finalizar o roteiro, o navio fará um pernoite em Dubai, para que os hóspedes tenham a oportunidade de aproveitar a vida noturna da cidade e conhecer os encantos da cultura local.
A outra opção de roteiro, também partirá de Dubai e visitará Doha e Bahrein, antes de chegar a Abu Dhabi, onde fará um pernoite, oferecendo mais tempo para que os viajantes conheçam suas principais atrações, como a espetacular Mesquita Sheikh Zayed e o impressionante parque temático Ferrari World, ideais para os fãs de adrenalina e automobilismo. Em seguida, o navio parte para Dubai, onde também fará um pernoite, finalizando seu roteiro.
Bahrain, Manama
O MSC Euribia é o 22º navio da frota da MSC Cruzeiros, o segundo movido a GNL e o mais inovador e ambientalmente avançado até o momento, apresentando um novo design, com uma obra de arte personalizada e exclusiva pintada em seu exterior, intitulada #SaveTheSea, que celebra a contínua dedicação da MSC Cruzeiros ao mar e o compromisso de atingir zero emissões líquidas de gases de efeito estufa até 2050.
O MSC Euribia oferece uma variedade de experiências e recursos inovadores, incluindo um novo Carousel Lounge, com vistas panorâmicas do oceano, permitindo que os hóspedes relaxem durante o dia ou participem de diversas atividades de lazer, além de desfrutarem de música ao vivo todas as noites, incluindo a Big Band at Sea – uma das maiores bandas de jazz dos mares.
Os hóspedes também terão a oportunidade de explorar a Galleria Euribia, com sua cúpula de LED, uma variedade impressionante de lojas, restaurantes e opções de entretenimento. A experiência gastronômica é composta por 21 bares e lounges, e 10 restaurantes, incluindo cinco de especialidades, como o novíssimo Le Grill, uma churrascaria francesa ao estilo bistrô, e Kaito Sushi & Robatayaki, um dos restaurantes tradicionais da MSC Cruzeiros que apresenta pela primeira vez o restaurante Robatayaki.
Além disso, o navio conta com cinco piscinas, um divertido parque aquático, um amplo teatro, sete espaços infantis, incluindo o MSC Foundation Lab, com programa de atividades dedicado a educar crianças e adolescentes sobre questões ambientais. O MSC Euribia também conta com o MSC Aurea SPA e com o produto premium da Companhia, o MSC Yacht Club.

Temporada 2023/2024

Para a temporada 2023/2024, ainda estão disponíveis cabines para a região do Golfo Arábico, a bordo do moderno MSC Virtuosa e do elegante MSC Opera, entre os meses de novembro de 2023 a abril de 2024. Além do cruzeiro de sete noites, visitando destinos impressionantes na região, com opção também do pacote completo que inclui aéreo de ida e volta Guarulhos/Dubai, voando Emirates Airlines, uma noite de hospedagem em Dubai na noite que antecede o cruzeiro e traslados terrestres (aeroporto/hotel, hotel/porto, porto/aeroporto).
As tarifas são em Reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros.
Para saber mais sobre os pacote completos para cruzeiros no Golfo Arábico clique aqui.