BTM homenageia personalidades do turismo na abertura da sua 12ª edição

Cotidiano Destaque

O BTM (Brazil Travel Market), evento que se tornou referência no setor de viagens e turismo no Brasil, se prepara para dar o start na sua 12ª edição. A cerimônia de abertura acontecerá nesta quinta-feira (19), a partir das 10h, no Centro de Eventos do Ceará, uma das maiores e mais completas estruturas do País. Além de ser uma plataforma para o intercâmbio de informações e negócios, o BTM também destaca pessoas e organizações que contribuíram significativamente para o crescimento do setor. Na abertura do evento, quatro personalidades serão homenageadas por suas notáveis contribuições no avanço do setor de turismo no Brasil:

José Elialdo da Rocha Barbosa – Recepcionista auditor do Magna Praia Hotel, cuja trajetória na hospitalidade começou como mensageiro em 1994, percorrendo um caminho de dedicação e crescimento constante.

Wendell Paiva – CEO da Operadora WRT Viagens, com uma carreira de mais de 20 anos no setor de viagens e turismo, atuando desde 1996 como Turismólogo e Jornalista.

Celso Guelfi – Presidente da GTA (Global Travel Assistance), empresa de seguro viagem de capital 100% nacional com 34 anos de história no mercado.

Rodrigo Mont’Alverne – Gerente de Marketing da Expresso Guanabara, renomada empresa de transporte rodoviário de passageiros com 31 anos de atuação.

As homenagens reconhecem a importância desses indivíduos e organizações no contexto do turismo nacional.

Capuchino Press