Sebrae divulga Roteiros Turísticos de nove regiões da Paraíba durante o G7 Trade Show, em João Pessoa

Destaque Paraíba

Será realizado neste sábado (02) o ‘G7 Trade Show’, promovido pela Operadora G7 em comemoração aos 15 anos de operação nos mercados nacional e internacional. O evento acontece no Intermares Hall no dia 02 de dezembro e reunirá cerca de 230 agentes de viagens do Nordeste. Já estão confirmadas as presenças de caravanas de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

O Sebrae da Paraíba é um dos apoiadores da Feira e está viabilizando a vinda de cinco caravanas de agentes de viagens de Campina Grande, Caruaru, Recife, Maceió e Natal com a participação de cerca de 200 agentes de turismo.

Conforme Regina Amorim, gestora de Turismo e Economia Criativa do Sebrae-PB, a entidade terá um estande próprio onde os consultores do Programa de Agentes de Roteiros Turísticos do Sebrae irão expor os novos Roteiros Turísticos de nove regiões turísticas do Mapa da Regionalização do Turismo.

“Iremos colocar uma logomarca de identificação desses roteiros e teremos alguma degustação de alimentos produzidos por meio da economia criativa, peças de artesanato e personagens criativos, entre outros”, disse a gestora.

Os novos roteiros turísticos que serão apresentados são a Rota Sanhauá, Vale dos Dinossauros, Vale dos Sertões, Vale do Paraíba, Brejo, Curimataú, Seridó, Serra da Borborema, Costa das Falésias e Cariri.

Em sua primeira edição, o G7 Trade Show contará com expositores como a PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), Secretaria de Turismo de João Pessoa, Federação do Comércio da Paraíba e Sebrae-PB.

Assessoria de imprensa