Dorak Latin apresenta promoções imperdíveis na BTM para quem deseja conhecer a Turquia

Brasil

A operadora de turismo Dorak Latin, sediada em Istambul, Turquia, estará presente na BTM – Brazil Travel Market, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Com o objetivo de apresentar suas novidades e promoções para os viajantes, a empresa estará representada no evento por Fernando Gaona.

Entre as novidades que a Dorak Latin estará apresentando na BTM, destaca-se a divulgação de que os preços terrestres para a Turquia estão congelados até 15 de março de 2024, proporcionando estabilidade e vantagens aos clientes que desejam planejar suas viagens com antecedência. Além disso, os visitantes da feira podem aproveitar a oportunidade para reservar seus lugares para os passeios e pacotes remanescentes de 2023 e descobrir os encantos únicos da Turquia.

A operadora também está negociando com companhias aéreas para oferecer mais opções de voos para a Turquia, ampliando suas ofertas e atendendo a uma variedade de públicos. Além dos passeios guiados, a Dorak Latin oferece pacotes de viagem personalizados, incluindo transporte, hospedagem e atividades diversificadas, adaptados para atender às necessidades e preferências individuais dos clientes.

Com essas novidades e promoções, a Dorak Latin espera abrir novas oportunidades de viagem para a Turquia e atender a um público cada vez mais diversificado e exigente. A empresa participa do evento em parceria com a G7 Operadora de João Pessoa (PB).

Serviço
Para mais informações sobre os serviços da Dorak Latin, acesse o site www.doraklatin.com.br.

Aproveite as promoções e descubra as maravilhas da Turquia com a operadora de turismo líder em Istambul.

Na foto, Eduardo Gomes, Dorak, João Junior – G7 operadora, Fernando Gaona – Diretor Comercial BR

Assessoria de imprensa – Foto: Geovana Fraga