Tardezinha com Thiaguinho anuncia novo local do show em João Pessoa

Destaque Eventos Culturais

O evento “Tardezinha” é sinônimo de recordes de público por onde passa e a edição Paraíba não será diferente. Thiaguinho comanda a festa no dia 09 de dezembro, em João Pessoa, no estacionamento do UNIESP na BR 230, a partir das 17h.

O novo local anunciado abrigará uma mega estrutura com palco 360 graus e áreas vip, open bar e lounges para não deixar ninguém parado com o repertório repleto de clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000. O público vai cantar “Me apaixonei pela pessoa errada”, “Marrom Bombom”, “Cheia de Manias” e os sucessos “Falta você”, “Energia Surreal”, “Ponto Fraco”, entre outras.

Segundo Thiago André esse é um diferencial que colabora para o sucesso do evento. “As músicas são aquelas que crescemos ouvindo e que estão na nossa memória, que todo mundo sabe cantar. É por isso que as pessoas gostam tanto da Tardezinha!”. Disse.

A “Tardezinha” possui mais de 06 anos de história e já impactou quase um milhão de pessoas com memórias inesquecíveis em 162 edições por 22 estados. Os ingressos para a última edição no Nordeste, em João Pessoa, são adquiridos online no site Bilheteria Digital e nas lojas Mioche, a partir de R$ 150,00.

Serviço:
Tardezinha João Pessoa com Thiaguinho
Data: 09/12/2023
Hora de abertura dos portões: 17h
Local: Estacionamento do UNIESP – BR 230 – Cabedelo

ARENA VIP: Menor de 16 anos somente acompanhado dos pais ou com responsável com autorização por escrito dos pais.

ARENA OPEN BAR: Censura: 18 anos Bebidas: whisky, vodka, cerveja, água, refrigerante

LOUNGE: Menor de 16 anos somente acompanhado dos pais ou com responsável com autorização por escrito dos pais.

Assessoria de imprensa