Infinitas Travel amplia segmento e pensa em diferencial para 2024 nos esportes

Cotidiano

O ano de 2024 reserva grandes expectativas para a Infinitas Travel. Com mais de 25 anos de experiência no setor de turismo, a empresa estreia o projeto Infinitas Eventos. Sob a liderança do Head de Eventos, Breno Gonzalez, a empresa revela um amplo portfólio de experiências exclusivas para seus clientes.

O novo projeto de esportes e eventos especiais amplia ainda mais o leque de opções proporcionadas pela Infinitas Travel. A empresa de turismo oferece aos seus clientes oportunidades sob-demanda na Copa América 2024 que acontece nos Estados Unidos, nas Olimpíadas de Paris, e no GP de Fórmula 1 em São Paulo.

“A Infinitas Eventos representa um novo capítulo dentro de nossa empresa, buscando proporcionar uma experiência ainda mais envolvente aos nossos clientes. Este projeto abrange tanto eventos esportivos quanto musicais, e estamos empenhados em preparar um calendário repleto de experiências únicas  para todos os entusiastas”, disse Breno Gonzalez, líder do projeto.

Além disso, a Infinitas Eventos também tem no calendário pacotes com experiências para o Carnaval do Rio de Janeiro, Tomorrowland em Itu, o Rock in Rio, e outros eventos musicais durante todo o ano.

Mais informações sobre Infinitas, acesse Infinitas Travel

Assessoria de imprensa