Abertura do carnaval de Cabedelo terá show de Timbalada na Praça Getúlio Vargas

Destaque Eventos Culturais

O toque de timbaleiro vai sacudir Cabedelo na abertura do Carnaval da cidade. No dia 04 de fevereiro, a banda vai levar todo o seu batuque para a Getúlio Vargas, a partir das 17h, ao lado do cantor Beto Movimento.

A festa de Momo na cidade portuária também contará com o tradicional desfiles de blocos de rua, a partir do dia 8, no corredor da Folia e nos bairros da cidade.

O encerramento oficial do carnaval será ao som do axé contagiante da dupla Rafa e Pipo Marques e do cantor Ramon Schnayder, no dia 13 de fevereiro, também na Praça Getúlio Vargas, a partir das 19h.

O Carnaval em Cabedelo tem como objetivo principal o fortalecimento, potencialização e a promoção da tradição dos eventos carnavalescos que aconteciam na Cidade na década de 90 e que potencializavam a cultura e a economia local, através do fortalecimento da identidade local e do turismo de eventos.

Com seu som característico do timbal, Timbalada encanta multidões e espalha seu sucesso pelo mundo, desde a sua formação, em 1991. Com hits como Beija Flor,. Mimar Você e Margarida Perfumada, o grupo é um fenômeno que se tornou um dos mais importantes nomes da cultura afro-brasileira.

Já a dupla Rafa e Pipo Marques, são filhos do cantor Bel Marques, e se destacam por seu axé contemporâneo, sempre empolgando em show e carnavais fora de época.

Secom Cabedelo