Comitiva da Paraíba realiza visita à Fundação Inatel, em Portugal

Destaque Paraíba

Na próxima terça-feira (27), a equipe da Fecomércio, do Sesc e do Senac Paraíba, liderada pelo presidente José Marconi Medeiros, realiza uma visita à sede da Fundação Inatel em Lisboa, Portugal. A comitiva da Paraíba também será integrada pelo governador do Estado, João Azevedo; a senadora da República, Daniella Ribeiro; o diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba, Rômulo Polari Filho; a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas; o secretário Executivo da pasta, Delano Tavares, além de outras autoridades. 

O intercâmbio será de grande relevância visto que a Fundação atua na organização de atividades de lazer para trabalhadores e famílias portuguesas.

A programação da ação inclui uma reunião de intercâmbio de programas e de conhecimento, na área de turismo, cultura e esportes. Além de uma visita a um dos equipamentos da Fundação INATEL.

Além dos representantes das instituições, a Paraíba levará um pouco da sua cultura, por meio da música e da dança, com o Grupo de Danças Folclóricas do Sesc Senac Paraíba.

Sobre a Fundação Inatel

Fundada em 1935 como “Fundação Nacional para a Alegria no Trabalho” (FNAT), a Fundação INATEL é referência em Portugal na organização de atividades de lazer para trabalhadores e famílias, com uma preocupação humanista, de sustentabilidade e qualidade. Hoje tem mais de 160.000 associados individuais e 2.700 Centros de Cultura e Desporto como associados coletivos.

Assessoria de imprensa