Rede Nord recebe turistas com ‘welcome cake’ e destaca Turismo religioso em Juazeiro do Norte

Hotelaria

Com a chegada da Semana Santa, a Rede Nord está programando uma série de benefícios para os seus clientes na Paraíba e no Ceará. No Nord Luxxor Juazeiro, a rede preparou um pacote especial que combina luxo, conforto e hospitalidade durante a estada no período. Além de desfrutar das confortáveis acomodações, da piscina, galeria de arte e restaurante, os visitantes terão a oportunidade de saborear um delicioso ‘welcome cake’, uma cortesia de boas-vindas do estabelecimento.

“O ‘welcome cake’ é uma cortesia oferecida na recepção, que é uma maneira calorosa de receber os nossos hóspedes e fazê-los sentir-se verdadeiramente bem-vindos assim que chegam em nossos equipamentos. Este gesto demonstra o cuidado e a atenção aos detalhes que são marcas registradas da Rede Nord”, afirma Patrícia Cantalice, diretora da Nord.

O Nord Luxxor Juazeiro tem uma estratégica localização e oferece fácil acesso aos principais atrativos da cidade, seja para o lazer ou para as compras, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de explorar e descobrir a rica cultura e história da região.

Patrícia Cantalice destaca alguns diferenciais do hotel como a localização; a instalação de uma galeria de arte com produtos criativos feitos por artesãos locais; o ‘welcome cake’; e o roteiro religioso que é forte e atrai milhares de pessoas durante todo o ano. “Turismo religioso na cidade tem uma programação extensa nesse período com eventos como peças teatrais, cantatas e missas que atraem devotos de todo o país”, pontuou a executiva.

Assessoria de imprensa