Marcelo Pretti assume gerência geral dos 2 novos hotéis de bandeiras globais da HCC Hotels, em Salvador (BA)

Hotelaria

A HCC Hotels, referência em operação hoteleira com forte presença na região Sul do País, acaba de anunciar a contratação do experiente executivo Marcelo Pretti para assumir a gerência geral dos dois novos empreendimentos da operadora em Salvador (BA). Com cerca de 30 anos de mercado, o profissional fica responsável pela gestão do Wyndham Salvador Hangar Aeroporto e do Best Western Salvador Hangar Aeroporto, que somados têm 465 apartamentos.

Formado em Administração de Empresas com ênfase em Hotelaria, Pretti já teve passagens por hotéis e grupos nacionais e internacionais, como Maksoud Plaza Hotel, Sheraton International, Caesar Park Hotels, Meliá Hotels, Grupo Posadas, além de Blue Tree Hotels e InterCity Hotéis. O executivo assume o novo desafio com o objetivo de garantir o alto nível de excelência nos dois novos hotéis e com isso apresentar a marca HCC Hotels e o estilo diferenciado e gestão ao mercado nordestino.

Marcelo Pretti

Segundo Pretti, “a minha experiência ampla na hotelaria, que vai desde a gestão de processos e pessoas, passando pela implantação de hotéis, será utilizada em sua totalidade para garantir o sucesso das duas operações – as primeiras no Nordeste.” O executivo destacou que a presença de duas bandeiras globais de força, com Wyndham e Best Western, contribuem positivamente para o desenvolvimento do trabalho. “estou bem satisfeito e confiante na geração de resultados positivos em um tempo curto”, destaca.

O diretor presidente da HCC Hotels, Elias Rodrigues, pontuou os critérios de escolha do novo executivo: “a definição pelo nome de Pretti está em linha com nossa visão. O mercado de Salvador requer uma experiência ampla, uma vez que estamos tratando de um destino altamente reconhecido nacional e internacionalmente e com um nível de concorrência elevado. E o Pretti reúne todas as características para nos dar a segurança que teremos um futuro promissor com nossos dois novos empreendimentos”.

Sobre HCC Hotel Specialist
A HCC Hotels é uma renomada operadora de hotéis de origem curitibana que vem transformando a indústria da hospitalidade há mais de 20 anos. Após a expansão bem sucedida na capital paranaense, decidiu estender suas operações para levar o padrão de qualidade HCC para outras regiões do Brasil. Atualmente, a HCC Hotels administra uma impressionante seleção de empreendimentos. Cada um dos 10 hotéis reflete a dedicação da rede em oferecer serviços excepcionais e experiências memoráveis aos hóspedes e seus pets. Com foco na excelência em serviços e na performance estratégica de captação de receitas, a HCC Hotels se destaca como uma das líderes na hotelaria nacional. Os empreendimentos estão espalhados por São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia. Mais informações: www.hcchotels.com.br

Assessoria de imprensa